Sunday, May 18, 2014

27 November 2013

Damaris levou Thiago no Shopping pra comprar uma chuteira...ele esta muito animado com o futebol...

Foi em uma loja e viu uma chuteira da penalty por R$60...Thiago gostou, mas pediu pra ver outras lojas

Foram em uma loja onde as chuteiras da Nike estavam por R$200

Damaris encorajou Thiago a experimentar e pensar no que era melhor

O vendedor foi lancando varios argumentos:

Ultimo lancamento...

A mais moderna...

E por aih vai

No final, Damaris deixou ele decidir...

Thiago: Eu acho melhor a azul da Penalty, mamae....

Vendedor: Me diz, pra que time voce torce?

Thiago: Sao Paulo...

Vendedor: Olha, essa aqui eh a que o Luis Fabiano gosta de jogar

Thiago: Eh, mas eu nao uso o que os outros gostam...eu uso o que eu gosto

No comments:

Post a Comment